Notícias

Grupo Fasouto quer abrir mais três unidades até 2020, iniciando por Tobias Barreto ainda este ano.
02 de maio de 2018
Grupo Fasouto quer abrir mais três unidades até 2020, iniciando por Tobias Barreto ainda este ano.

E isso começa por uma nova unidade na cidade de Tobias Barreto, extremo sul do Estado. “Queremos começar a operar esta loja lá de Tobias Barreto no segundo semestre deste 2018. Estamos nos ultimatos de orçamento, na preparação técnica da construção dela”, diz Juliano Cesar Souto.

“Nosso negócio é o de distribuição, que vem desde a operação da distribuição de cerveja, onde operamos por muitos e muitos anos. Ou seja, contemplar a quem atende o consumidor final. A gente mantém esse foco e, através das lojas, tem uma possibilidade de um atendimento de uma maneira mais horizontalizada. Não é que não façamos a distribuição tradicional. Fazemos. Não deixamos de atender ao consumidor, aquele que quer fazer a feira do mês com mais economia. Esse vai lá e faz a sua compra”, diz Juliano Cesar Souto.
Quer saber mais ?
Entra no link abaixo que lá contém todas as informações : 


http://jlpolitica.com.br/coluna-aparte/valmir-de-francisquinho-diz-que-divisao-das-oposicoes-nao-serve-aos-interesses-de-sergipe/notas/grupo-fasouto-quer-abrir-mais-tres-unidades-ate-2020-comeca-por-tobias-este-ano

Voltar